Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

POR FAVOR EDITE SEMPRE SEU NOME NO CHAT MESMO QUE NÃO QUEIRA BATER PAPO.

GATINHO DE ESTIMAÇÃO DO GRUPO!

Create your own Animation

quinta-feira, 6 de maio de 2010

FEITO POR MIM - Pelerine para o dia das mães




Date: Tue, 4 May 2010 16:18:36 -0300
Subject: {Partilhando croche com prazer} FEITO POR MIM - Pelerine para o dia das mães
From: aguiar.mariacristina@gmail.com
To: partilhando-croche-com-prazer@googlegroups.com



Pelerine para o dia das mães

mcristinaaguiar | maio 4, 2010 at 7:03 pm | Categories: Uncategorized, pelerines | URL: http://wp.me/ppwQg-7P


Os Crochês da Cristina

Os Crochês da Cristina

Os Crochês da Cristina

Os Crochês da Cristina

Há muito tempo não trabalho com as duas agulhas do tricô!!

Porém, depois que ví esse trabalho não resistí, fiz em bordô para presentear minha sogra no domingo, dia das mães.

Cris

Adicionar um comentário para este artigo


WordPress

Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser: http://subscribe.wordpress.com




--
Sinto-me muitíssimo lisonjeada por repassarem minhas postagens, porém, peço a gentileza de não o fazerem para os grupos onde também estou.

Beijos
Cris
www.meustrabalhos.wordpress.com ( aqui coloco tudo o que tenho feito)
www.mcristinaaguiar.wordpress.com
www.oscrochesdacristina-natal.blogspot.com
www.oscrochesdacristina.blogspot.com
www.ostricosdacristina.blogspot.com
www.asbonecasebonecosdacristina.blogspot.com
www.ospatchworkdacristina.blogspot.com

--


POR DIA 63.912 COMPUTADORES SÃO INFECTADOS POR VÍRUS. LEIA DICAS DE SEGURANÇA.

Sem comentários:

Enviar um comentário